Cine Autorama Drive-IN Indaiatuba

Menu
Sua melhor escolha !!!
(19) 99920-0714
Sua melhor escolha !!!
(19) 3875-3480
Hotel Passaledo Indaiatuba
Sua melhor escolha !!!
Menu

(19) 3875-3480

Ir para o conteúdo

Cine Autorama Drive-IN Indaiatuba

Hotel Passaledo
Cine Autorama, projeto que viaja o Brasil inteiro e faz com que o espectador volte aos anos 50, agora em Indaiatuba.
Venha para esta linda cidade e

Evento tem entrada gratuita, mas é preciso fazer as reservas pela internet
Nos dias 19 e 20 de outubro, Indaiatuba recebe, pela primeira vez, o Cine Autorama, projeto que viaja o Brasil inteiro e faz com que o espectador volte aos anos 50 e viva a experiência de assistir a um filme como nos antigos drive-ins.
O público assiste gratuitamente sucessos do cinema no conforto de seus carros, e além das principais atrações, o Cine Autorama também exibe curtas-metragens e ainda haverá uma feira de adoção de cães e gatos.
Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, a atração acontecerá no Parque da Criança a partir das 19h com a exibição do filme “Turma da Mônica: Laços” no sábado (19) e “A Vida Secreta dos Bichos 2,”, no domingo (20). A entrada do Cine Autorama é franca, porém é preciso reservar os lugares no site do projeto: . - Salvo de Alteração de Filme e horários sem prévio aviso* Eventos Prefeitura e direitos.

Quem não conseguir vagas ou mesmo decidir de última hora ir à sessão, pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Em cada sessão também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos. As exibições ainda acontecem mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros.

Na chegada, após passar pela entrada, o público é recepcionado por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

O diferencial deste circuito é que, além das sessões serem pet friendly, onde a entrada dos cães é totalmente liberada, haverá também um evento de adoção de cães e gatos das 17h às 20h e distribuição de pipoca nos dias do evento. Este novo circuito do Cine Autorama, que percorrerá várias cidades do interior de São Paulo, começando por Indaiatuba, é realizado pela Brazucah Produções e Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo, através do ProAc (Programa de Ação Cultural), e conta com o patrocínio da Petz.
Cine Autorama Indaiatuba Drive-in


Sua melhor escolha !!!
CONTATOS | RESERVAS
Telefones: (19) 3875-3480
                (19) 3875-3949
              (19) 99920-0714

Voltar para o conteúdo